segunda-feira, 6 de julho de 2009

A começar bem o dia... mais um roubo ao meu bichinho... :(


Pois é, parece que não aprendo. Além de ter deixado o carro cá fora (tenho garagem só para guardar a lenha :) ), deixei lá os documentos todos, cartões do banco, cheques, óculos de sol, chaves de casa, do escritório, comando do portão, etc...
Lá fui eu à esquadra, chateadinho da minha vida, apresentar queixa. Aquilo estava um alvoroço. Parece que havia tiros num bairro lá próximo, e estavam todos agitados e a sairem literalmente de roda no ar. A esquadra ficou vazia: restou apenas o oficial de dia. Os que estavam a ir para o bairro bem lhe chateavam a dizer que precisavam de ajuda, mas ele respondia "só resto eu e estou ocupado". :) estava ocupado comigo a preencher o auto de ocorrência...
Ora bem, enquanto lá estava ligo ao Rui a pedir para ligar para os bancos para cancelar todos os cartões e cheques.
A minha surpresa quando chego ao carro??!! Não levaram nada excepto dinheiro que tinha la deixado (acho que nem 20 euros tinha). E eu já com tudo cancelado no banco. Que cromos de ladrões é que nem os óculos de sol roubam? Remexeram o carro todo e nada roubaram além dos 20 euros...

3 comentários:

AnnA disse...

Permita-me que o ractifique Dignissimo, he he... Roubo é o acto de apropriação de um bem alheio com recurso à violência... Se não houve de violência, designa-se por furto, boa?

E ó faz favor, de vez em qdo, pelo menos quando acontecerem alguns incidentes em que por acaso lhe possa ser util, porque não ligar à louca da sua amiga algarvia?

Saudadinhas tuas Paulinho...

Para Ti Maria! disse...

Facilitas e dps,.. pimba, mais um vidro partido! kt aos oculos, s calhar n gostou deles. lol

akele abraço

Anónimo disse...

Bye bye bichinho...
.T ssiK